11 de Setembro de 2015

Chefs de Saúde

Chefs de Saúde_Flyer

Inúmeras doenças estão associadas a erros alimentares e a estilos de vida menos saudáveis. A ciência comprova que envolver as crianças na preparação dos alimentos tem um impacto positivo nas suas escolhas alimentares. É por isso, que a Vitamimos visa transformar as crianças em autênticos especialistas da saúde com o programa “Chefs de Saúde”.

Para isso, apresentamos-lhe a possibilidade de receber na sua escola um programa de educação alimentar, que integra outras temáticas promotoras de saúde: atividade física, sono de qualidade, higiene e sentimentos e emoções.
Este programa, destinado ao primeiro ciclo do ensino básico, inclui um manual pedagógico e duas sessões em sala de aula, com momento culinário, dinamizadas por uma nutricionista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parcerias para o Impacto

O Projeto “Chefs de Saúde” é uma Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES),  é atualmente apoiada no âmbito do Programa Parcerias para o Impacto da Portugal Inovação Social, tendo como Investidor Social a Câmara Municipal de Cascais. No âmbito desta candidatura irão participar 2000 alunos do 2º ciclo das escolas públicas no município de Cascais entre 2020 e 2022. 

Translate »